terça-feira, 19 de maio de 2015

Review: Pó Solto Oriflame

Oi lindezas, tudo bem ?
O post de hoje é sobre o Pó Solto Translúcido da Oriflame já conhecem? Gostaram? 




Como sabem o pó solto serve para fixar a maquilhagem por muito tempo...
Este pó não tem brilho, o que é óptimo e dá para todos os tipos de pele, apesar se tiver pele seca aconselho a não usarem muito, só mesmo por alto... Para as peles oleosas é um luxo pelo menos eu adoro e uso muito nas minhas clientes, e nas peles mistas eu uso só em parte estratégicas ;) 

Dá para todos os tons de pele também por não tem cor ( é branco e na aplicação fica transparente )  não como os pós de compacto..


Muitas meninas, perguntem me como é que a maquilhagem que faço duram sempre montes de horas, e perfeita como se acabassem de se maquilhar...

Pois bem meninas aqui fica um dos produtos que ajuda para que tal seja possível :D 

Eu até hoje só uso este, nunca experimentei outra marca mas quando acabar quero experimentar para poder comparar e ver qual o melhor *

Eu sinceramente aconselho para quem tem peles oleosas a usar, verão que não se vão arrepender.
Também aconselho a quem usa bases líquidas, que é o meu caso e aplico sempre mas não no rosto todo, pois a minha pele não precisa... Vocês precisam conhecer sempre o vosso rosto para poderem corrigir/aplicar certo.

Pois tem que se ter atenção senão depois o rosto pode ficar aveludado, o que pode não ficar muito bom dependendo do que mete. 
É óptimo usado na quantidade certa meninas, por isso tenham cuidado na aplicação *


E é isso meninas :) 
Se tiverem algumas dúvidas é só perguntar que terei todo o gosto em ajudar :) 

Bjm *

Sem comentários:

Enviar um comentário