quinta-feira, 18 de junho de 2015

Esfoliação Caseira | O que é preciso?

Oi lindezas, 
e como foi muitooooooooooo pedido aqui esta para vocês :) 

Não tem ciência nenhuma fazer esta esfoliação, tu consegues fazer por isso não tens desculpa para não cuidares de ti, e não leva nem 8 minutos para fazeres a tua limpeza facial em casa e verás que te sentiras outra no final ;)

Vamos ver o que é necessário? Então continua lendo ;D 

Só necessitas para esta receita de Esfoliante caseira o seguinte:

- Uma tigela pequena
- Uma colher de Sopa
- Mel
- Açúcar Moscavado 






E vamos lá a mistura :)

1 Colher de açúcar 


 E depois 2 colheres de mel ....



E depois mistura se bem ...



E está pronto a fazer a esfoliação :D

Eu lavo a cara com água corrente bem quente, e depois começo a aplicar aos poucos no rosto com os dedos e vou esfregando para ir fazendo a esfoliação. 
Convém esfregar com cuidado para não machucar a pele, não esfregue muito suave e nem com muita força.. Tem que ser no intermédio :) 



Eu gosto de deixar um pouco no rosto uns 5 minutos, que é para a pele absorver um pouco o mel ..
O mel hidrata a pele, e ajuda a combater as espinhas, e é rico nas vitaminas A, C, D e E em proteínas e sais minerais e também possui efeito cicatrizante e anti-bacteriano. A grande quantidade de açúcar presente no mel ajuda na hidratação :) 


E é isso gente super fácil e barata e faz muito bem!
O que queremos de melhor ;) hihih 

Depois eu lavo a cara com água corrente  e seco o meu rosto.. Deixo respirar uns minutos e depois meto um creme hidratante, eu sinto sempre a minha pele como pele de bebé quando faço esta esfoliação caseira :D 


Super barato e muito eficaz .. Eu adoro *

Boas esfoliações e Bjns no <3
:*



6 comentários:

  1. Achei bastante interessante está receita de esfoliante caseira :-)

    http://thelifestyleandfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu faço ela todos os meses e adoro :)
      Experimente e depois diga me o que achou :*

      Eliminar
    2. Eu faço ela todos os meses e adoro :)
      Experimente e depois diga me o que achou :*

      Eliminar
  2. Obrigada pela dica.Adorei. Vou experimentar. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai adorar mais ainda quando a fizer :)
      Depois diga me o que achou :*

      Eliminar
    2. Vai adorar mais ainda quando a fizer :)
      Depois diga me o que achou :*

      Eliminar