terça-feira, 30 de junho de 2015

TAG | 25 Perguntas/Respostas

Oi lindezas..


hoje trago-vós uma TAG que vi no Blog da querida Catherine Batista mais conhecido por O meu rímel preto que resolvi fazer para vocês <3 

A Tag consiste em 25 perguntas e 25 respostas claro hihihih 

Vamos lá :)


1 - Você não pode sair sem...? Roupa

2 - Marca favorita de maquilhagem nacional e international? Kiko

3 - Qual a sua flor favorita? Rosas e Orquídeas 

4 - Loja de roupa favorita? Não tenho

5 - Perfume favorito? De momento o Love Potion da Oriflame 

6 - Saltos ou rasos? Saltos

7 - Cor favorita? Roxo e Rosa (acho que dá para perceber pelo Blog haha)

8 - Qual é a sua peça de roupa favorita?  Aquela que me olho ao espelho e me cai que nem uma luva hihh 

9 - Qual é o seu hidratante favorito? De momento  Farline Avena Omega 3

10 - Qual a sua maior qualidade? Ser amiga 

11 - Qual é o seu maior defeito? Teimosia 

12 - Rói as unhas? Agora não graças a deus, mas roi quando era mais nova e durante anos :s 

13 - Qual é a sua comida favorita? Lulas de marisco ...Salmão de peixe... Bifes de porco preto de carne (hummm agora só de relembrar o sabor deu fome)  

14 - Onde estava à 3 horas atrás? Deitada de sofá 

15 - Está apaixonada? Todos os dias

16 - Qual foi a última vez que foi ao shopping? Ontem 

17 - Você assistiu a algum filme nos últimos 5 dias? Sim o Desafio Total 

18 - O que você está vestindo agora? Pijamas 

19 - Qual foi a sua última comida? Carne moida com esparguete

20 - Qual é o seu animal favorito? Tartarugas

21 - Quais seriam as suas férias de sonho? Ir a Veneza e Grécia 

22 - Quais são os seus planos para hoje à noite? Acabar este Post no Blog e depois ir comer Gelado de caramel e morango e ver tv :D 

23 - O que está ouvindo agora? Mentes criminosas na Sic 

24 - Colecciona alguma coisa? Tudo o que me faz feliz 

25 - Comes fast food? Quando me apetece sim

Bem meninas e foram estas as minhas respostas :) 
Podem também responder e comentar aqui para eu ir ver * 


Espero que gostem de me conhecer mais um pouco *

Bjm no coração :* 


4 comentários:

  1. Gostei muito das tuas respostas... A parte do coleccionas o que te faz feliz é algo que só as pessoas felizes fazem :)
    Um beijinho e obrigada por teres respondido linda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ca adoro momentos felizes sao raros os dias que nao tenho felicidades.. A meu ver tristezas nao pagam dividas como se costuma dizer por aqui hihi
      A vida é muito curta para estar sempre de mau humor .. Mas isso sou eu xD
      :*

      Eliminar
    2. Não podia estar mais de acordo contigo linda. De facto não devemos deixar que o que é mau dos afecta..
      Olha a parte do gelado... Também gosto... ah ah ah ah
      Sou uma gulosa inteiramente assumida! <3

      Eliminar
    3. Eu ca quando chega o verao ataco os mais hihihi refrescante, e deliciosos consola com este calor que tem andando por ai..

      Eliminar